terça-feira, 29 de junho de 2010

A sinfonia .

A cada nota tocada meu ser se Liberta das dores do Mundo .
E dentro de uma sinfonia passo a viver (..)
Sendo cada nota ,tocando cada nota .. Beijando cada nota ..
E me tornando cada nota que ouço .
E num compasso feito de Amor e Prazer ,
pelas notas ,pelas sinfonias e pela Música ,
passei a Viver !



O puro êxtase de cada som ,arrepiando minha pele .

Música ,a razão .

Porque quando estive enferma Ela me curou ,
quando sangrei ,as cicatrizes em mim ,
foram fechadas por Ela .
E quando estive acabada ,Ela me fez Renascer . 


(No doce som das suas notas ,encontro a razão de Viver !)

domingo, 27 de junho de 2010

EeeEeeH Querida ! (26/06/10)

Heita que o saculejo foi mt mt mt mt BOM ontem hein povo !
Arrazamos na noite ,somos incríveis [/FATO rs'

Nada melhor do que festejar com os amigos ,por um motivo maravilhoso né .
E sim é mt bom estarmos todos juntos cantando e gritando e zuando ,e
sempre unidos !
a noite foi fodaH né gente e foi por um motivo incrível mesmo xD
e que venham mais dias como esse !

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Without Fear ♫ - Lacuna Coil

Se in uomo fragile
Nuove risposte tardano ad affiorare
Invisibili distante
E' inevitabile ,inevitabile risveglio

Dentro di me non c'è niente
Di fede immobile più niente

Here I am
I'm giving myself to you without fear
Invisibili distanze
E' inevitabile ,ricordano un addio per sempre

Dentro di me non c'è niente
Di fede immobile più niente

Dentro di me non c'è niente
Di fede immobile più niente

Dentro di me non c'è niente
Di fede immobile più niente ♫ ♪

Teu colo

Chega a ser engraçado o modo como fico boba estando contigo ..
As pernas perdem as forças ,e meus braços pedem seus abraços .
Querendo teu colo cada vez mais ..
E mais ..
E assim vou alimentando a minha vontade de Vida .
Assim cresce cada vez mais o prazer de viver e poder acordar todos os dias !
Pois acordarei para tê - lo de novo comigo .
Para poder abraça - lo cada vez mais e ,
dizer que Te Amo até você se cansar dos meus poemas e ,
dormir no meu colo ..
Porque Eu Te Amo ,simplesmente te amo .

domingo, 20 de junho de 2010

Lacuna Coil 19/06/10 .

Tudo começou com aquela anciedade maldita logo de manhã ,as unhas sendo ruídas ,o pensamento sempre no tão esperado momento ,aquele onde eu iria ver a banda do coração ,os meus amores ,pelo qual esperei anos e anos . O tempo não passava logo ,e qnto mais eu esperava mais demorava ..
Chegando lá ,eu e o Nando demos de cara com uma fila ENORME ,aí pensei : " FUDEU ,não vou ver nem a cara deles ! ¬¬" , mas então vejo o Dinei e a namorada dele ,e graças a eles fiquei praticamente no começo da fila O/ (Valeu Dinei ,te devo isso pro resto da Vida !) E lá na fila ,um puta sol do caralho ,a anciedade aumentando com o tempo e a maldita espera de 2 horas .. (Pelo menos tinha pessoas Lindas ,gostosas e estilosas pra ficar olhando rs')
E então abrem - se os portões AEEH O/ ,e para o nosso azar ,um probleminha técnico nas luzes ,nos fez esperar mais 2 horas e meia em pé ,no aperto ,no calor e com um Dj FDP que ficava tocando músicas que já estavam irritando MTO a paciência de todo mundo .. Mas então depois disso tudo ..
Eles entram no palco Digníssimos e MTO simpáticos e claro Perfeitos . Aí nessa hora a anciedade foi embora e deu lugar a uma felicidade desconhecida e inexplicável ,que vinha com lágrimas e gritos de emoção e com o coração a mil ! Aí entrei em completo transe ,Nirvana total rs' cheio de lágrimas de pura felicidade e realização ..
Não vou poder explicar o show todo em palavras pois não sou capaz de dizer ,apenas de sentir . Pois não há palavra no mundo que explique a sensação de estar ali juntinho de pessoas que vooc ama e admira do fundo da Alma ! É simplesmente a melhor sensação do mundo ,e ali sim me senti completa verdadeiramente .
Então quero agradecer algumas pessoas que ajudaram isso a se realizar , 1° minha mãezinha que me deu o ingresso de presente (: 2° ao Nando por ter me levado e cuidado de mim e 3° ao Dinei e a namorada Linda dele que me deram lugar perfeito na fila ! MTO obrigado gente . E claro por último ao Lacuna Coil ,que me concederam a melhor noite da minha vida e que foram simplesmente DO CARALHO com agente e mostraram com todo coração e alma um sentimento Verdadeiro . Sem dúvida alguma O MELHOR DIA DA MINHA VIDA ♥

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Deite ao meu lado .. ♫

Deite ao meu lado ,diga - me o que eles fizeram ..
Diga as palavras que eu quero ouvir ,
para fazer meus demônios fugirem .
A porta está trancada agora ,
mas ela abrirá se você for verdadeiro .
Se você consegue me entender ,então eu consigo entender você .
Deite ao meu lado ,sob o céu maligno .
O escuro do dia ,a Escuridão da noite ,
nós compartilhamos esse paradoxo .
A porta se quebrou ,
Mas não há nenhum raio de sol através dela
O coração negro com medo permanece obscuro ,
Mas nenhum raio de sol atravessa
Não ,nenhum raio de sol atravessa .. Não ,nenhum raio de sol !

O que eu senti ,o que eu soube ,
Virando as páginas ,virando as pedras ,
Atrás da porta .
Eu devo abri - la pra você ?
O que eu senti ,o que eu soube .
Doente e cansado ,eu permaneci sozinho ..
Você poderia estar lá ,
porque eu sou aquele que espera por você .
Ou você é imperdoável também ?

Venha ,deite ao meu lado ,
Isso não machucará ,eu prometo .
Ela não me ama ,ela me ama ainda ,
Mas ela nunca amará novamente .
Ela deita ao meu lado ,
Mas ela estará lá quando eu partir
O coração negro com medo permanece obscuro ,
Sim ,ela estará lá quando eu partir ,
Sim ,ela estará lá quando eu partir ,
Morta ,de certo estará lá !!
 
O que eu senti ,o que eu soube ,
Virando as páginas ,virando as pedras ,
Atrás da porta .
Eu devo abri - la pra você ?
O que eu senti ,o que eu soube .
Doente e cansado ,eu permaneci sozinho ..
Você poderia estar lá ,
porque eu sou aquele que espera por você .
Ou você é imperdoável também ?

Deite ao meu lado ,
diga - me o que eu fiz .
A porta está fechada , assim como seus olhos ..
Mas agora eu vejo o sol ,
Agora eu vejo o sol ,sim ,agora eu o vejo !!!

O que eu senti ,o que eu soube ,
Virando as páginas ,virando as pedras ,
Atrás da porta .
Eu devo abri - la pra você ?
O que eu senti ,o que eu soube .
Tão doente e cansado ,eu permaneci sozinho .
Você poderia estar lá ,
porque eu sou aquele que espera ,
aquele que espera por você .. ♫ ♪ 
 
(The Unforgiven II - Metallica)

quarta-feira, 16 de junho de 2010

no silêncio da Escuridão .

E no silêncio da Escuridão ,
deitarei o meu Medo ,minha Alma e meu Coração .
e derramarei toda a Dor e o Pavor que agora me rodeia ,
E vou me curar ,vou me curar ..
os cortes que carrego vou Todos cicatrizar .

as Lágrimas ..

Sinto algo estranho ,
não sei oque é ,mas tenho certeza de que não é bom ..
Isso chega a assustar de tal forma que as lágrimas já caem livremente sobre meu rosto .
E elas continuarão a cair ,
até que esse mal se vá embora .
E se ele continuar ,
em Lágrimas vou me acabar .

terça-feira, 15 de junho de 2010

Contagem regressiva o/\m

AAAAAAAAAAH CACETE \õ
faltam apenas 3 dias para o melhor dia da MINHAA VIDAA !
e nem sei oque pensar ou fazer ,tô sem ação u.u
só de saber que vou ver a banda do meu coração ,já estremece as pernas --'

LACUNA COIL 19/06/10 - Dia da MINHAA VIDAA ♥

Juuh .

Não quero achar que isso seja distância ,mas tenho sentido mto a sua falta amiga .
Saudade de ficar horas e horas contigo ,falando besteira ,tocando violão ,se maquiando ,falando das minas rs' ..
Ou até mesmo ficar em casa sem fazer nada ,só fazendo planos para um Futuro louco ..
Tô precisando mto te ver ,pra colocar (pra Fora .) certas mágoas que em mim existem e que só você sabe curar .. Saudades imensas amr ,IMEEENSAAS "/

Te amo mto e preciso de você sempre comigo ♥

O doce Veneno de um Escorpião .

Não ,eu não caí ..
Nem se quer perto do chão cheguei a encostar .
Sim eu escorreguei ,mas cair é para Você ,
ser Fraco e sem um pingo de Alma ,
que cai porque não sabe andar na própria Armadilha .
Armadilha fraca que derruba seu criador ,
nem se quer foi capaz de me assustar ou me adoecer .
Conheço Você ,eu te envenenei ,
e Tão Forte sou que continuo a Envenenar ,sem nem ao menos ,
do seu Lado estar .
Não tens mais como Fugir ,
pois o Veneno que percorre em você ,saiu de mim ..
e vai corroê - lo até seu fim .
E vai lhe apresentar a Dor ,a Mágoa e tudo de Mal que existe .
Você deveria ter me derrubado completamente ,
mas nem se quer perto do chão conseguiu me deixar .
Agora estou de pé novamente ,e não exitarei em te derrubar ,
te afundar e com Você acabar ..
Pois ao contrário do seu ser Fraco ,tenho força de Mil demônios ,
e te levarei para o Fundo ,o mais  Profundo dos Temores .
Seu erro foi pensar ,que poderia me enganar ,
Mas oque você não sabia ,é que eu podia e ainda posso ,
Te Envenenar !

O mais lindo dos sentimentos ..

Não importa o momento ,
aqui ela sempre estará .
E nada irá cobrar ,pois ela não precisa de nada ,
além da Verdade que busca nos olhos daquele em quem descansa .
E se lá encontrar a Verdade ,
Ficará por toda Eternidade .
E não medirá esforços para ajudar a quem lhe rodeia ,
Seja nos grandes males ,ou nas pequenas besteiras ..
É chamada de sentimento divino ,
simplesmente por ser o mais puro dos amores
E por enfrentar os temores com Unhas e Dentes .
Nunca trará maldade ,disso ela não é capaz .
Pois ela meus caros amigos se chama Amizade .

(Dedicado a todos os meus amigos que me ensinaram oque é uma Amizade Verdadeira .)

Conforto .

Aquele que te toma pelos braços ,
e te arremata num abraço e te ganha com o olhar .
E te faz flutuar sem tirar os pés do chão ,
Faz brotar a imaculada Luz na completa Escuridão ,
e não ,não é chamado de Loucura .
Ele aqui carrega consigo outro nome ,
e Da verdade tem fome ,que com o tempo te come e te come ..
Não andará com o seu tempo e sim com a sua Dor ,
pois ele meus amigos não é nada além de Amor .

minha Paz .

E nos seus braços quero descansar ..
No calor da tua pele irei me esquentar e suspirar ,
até toda minha força acabar .
Assim então me entregarei sem exitar ,
Sem reclamar .
Apenas com a vontade de me afogar ,
nesse mar que é Você .
Afundarei com a maior das vontades e das felicidades ,
e não voltarei nunca mais ..
Pois lá no fundo de você é onde encontro minha Paz .

(Dedico ao Vinicius !)

Mar de Fúria

Sua pele branca como a Neve ,
E seu cheiro de Rosa roubada me encantam !
Me fazem perder a divina sanidade .
Mergulho num mar de Maldade ,e encontro completa Felicidade .
Sigo seu cheiro pelo rastro Vermelho que ele solta pelo ar ..
E já quase sem Vida ,suspiro pela última vez .
Derramo meu prazer entre as pernas ,enquanto derramas seu Pecado em mim .
Caímos num mar de fúria .. completo mar de Fúria ..
E agora até um sonho inocente se tornou Luxúria .

domingo, 13 de junho de 2010

Queria ser um menininho ..

Para poder catar um monte de mina e sair como o BamBamBam ;
Mijar em pé ,em qualquer lugar e hora que fosse ;
Não engravidar ,nem ficar gordo esperando uma porrinha durante 9 meses ;
e claro NUNCA menstruar ! Isso mesmo não ter que ir na farmácia morrendo de cólica pra poder comprar a porra de um absorvente ,não ter que ficar jogado num sofá com dor até no lado esquerdo do cérebro ,e não ter que ficar com cara de Zumbi do Resident Evil ,parecendo que veio do Inferno !
Por essas e outras que eu gostaria de ser um menininho ,
os FDP sempre se dão bem ¬¬'

mas tudo bem Eu supero isso .

(Reação de uma tal chamada Menstruação)

Minha Brenda (L)

Nos conhecemos em tempos onde precisavamos de algo para nos levantar e nos apoiar .
E logo em nós duas acabamos encontrando algo que ninguém jamais encontrou ,logo em nós duas que não tinhamos nem se quer algum tempo de conhecimento encontramos algo chamado Amizade .
E agora agradeço todos os dias por Deus ter colocado vooc na minha Vida ,por ter nos feito amigas e ter nos dado a opção de nos tornarmos irmãs ,e assim fizemos !
Agora somos irmãs ,amigas ,somos aquelas que SEMPRE estarão juntas .
Aquelas que sempre poderão contar uma com a outra ,pois somos uma da outra !
E assim será no resto dos dias .
As barreiras virão ,as mágoas com o Mundo virão e a Inveja tbm virá ..
E acabaremos com todas elas de uma só vez ..Pois a única coisa que não deixará de existir é o nosso Amor !
Nunca será acabado ,pois é Verdadeiro e Tudo que é Verdadeiro nunca se acaba ..
Nunca se acaba ! Te Amo mto mto mto mto Brenda e serei sua Pra Sempre ! ♥

quinta-feira, 10 de junho de 2010

ViniH

Ain amor ! Feliz 2 meses pra nós dois (= Os 2 meses de mtos que ainda virão ,e que concerteza serão sempre os melhores momentos ! Muito Obrigada por estar comigo sempre e por fazer os meus dias se encherem de Vida ,por estar aqui e me dar um Verdadeiro Amor ! Te amo mto mto mto bb' e não vivo sem você alcoolatra rs ,Namorado Chato

quarta-feira, 9 de junho de 2010

A pessoa Certa

Nunca pensei que eu chegaria a encontrar a tão sonhada Liberdade (de Mente ,Corpo e até de Alma) em um relacionamento ,mas foi exatamente aí ,onde menos esperava ,que pude conhecer uma das melhores sensações do Mundo .. Aquela onde abrimos os braços com vontade e Felicidade e somos aceitos assim ,com todos os defeitos que temos . E assim você me aceitou . Com todos os defeitos ,os muitos defeitos que em mim habitam ,e mesmo os vendo teve a paciência e a bondade de aceitá-los e esperar para presenciar as poucas qualidades que em mim se encontram . Você cresceu minhas qualidades e abraçou meus defeitos ,os acalmando ,como quem abraça um amigo ,e assim me fez alguém Bem melhor . E graças a você sei que amar é BEM mais que simplesmente amar ,mas sim muitas vezes sacrificar a própria Vida pela Felicidade do outro .

Muito Obrigado por ser diferente de Tudo que me é convencional , 
Te amo Vinicius

Solidão

Ás vezes ,em certas noites ,não necessito de um abraço ,juras de amor ou muito menos de alguém que aqueça meu leito . Em certas noites ,ás vezes ,preciso apenas de um quarto trancado ,num silêncio profundo sem a mínima fresta de Luz . E lá me deitarei ao chão e derramarei tudo o que me faz Mal .. Derramarei o que me apavora e me faz querer gritar ,derramarei aquilo que me prende e me impede de andar . Então levantarei e abrirei a porta e deixarei a Luz entrar e me aquecer e logo ouvirei o barulho do Mundo ,assim agradecerei por ter forças para viver e aguentar todas as coisas podres do Mundo que sempre tento Derramar .

Cristina Scabbia ♥

Bem venho aqui agradecer (de novo !) pelo dia 06/06/72 .
Simplesmente por ser nessa data que a minha MARAVILHOSA musa Scabbia nasceu . Mulher que mudou a minha Vida junto ao Lacuna Coil ,e que agora é a melhor parte de mim (= Feliz Aniversário meu amor ,e que essa data continue por MTOS anos ,para que você possa encantar o mundo ! Te amo Lillo

terça-feira, 8 de junho de 2010

Pra Sempre ?

A Saudade aperta pencas quando chega a noite . Lembro de tudo que já fizemos ,dos beijos ,abraços ,as juras idiotas ,os tapas rsrsrs e até as brigas . E lembro que dizíamos que seria pra sempre ,mas esse pra sempre não existiu ,sei que foi por falhas nossas . Será que foi perda de tempo ? Não ,acredito que não ,pois aprendi muitas coisas com isso .. E agora sei que o tal do Pra Sempre só pode existir se as pessoas quiserem que ele exista . E nós não desejamos que ele fosse real ,então o criamos só em ilusão ,e nessa ilusão ficamos vivendo ,achando que as diferenças iriam sumir e que os erros iriam se consertar sozinhos ,mas o que não sabíamos era que o erro em si era simplesmente estarmos juntos . Não digo que tenha sido um erro a situação em si ,mas sim as milhares de tentativas de fazer algo que estava errado dar certo . Persistimos em algo que estava errado milhares de vezes ,simplesmente porque não fomos capazes de ser verdadeiros um com o outro ,e não há fim pior do que o fim da Verdade .

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Everything'

Minha essência

Carlinha's ♥

Sabe quando você tem aquela pessoa ,que sempre tá contigo ,seja falando besteira ou coisa séria ,mas aquela pessoa que tá sempre pronta a te ouvir e conversar contigo dos mais possíveis assuntos ? Pois é eu por sorte Divina tenho uma dessas =D Tô falando da pequena Carlinha's Como é bom falar com ela manow ,vocês não tem noção de como ás vezes um simples olhar entre nós duas já é suficiente para sabermos do que se trata rsrsrs (Poder das Escorpianas !) Pois é meu ,não importa o assunto agente sempre debate ,critica ,mete o pal rsrsrs ,ás vezes elogiamos ,mas sempre estamos conversando sobre Tudo ,e essas conversas muitas vezes Iluminam meu dia ^^ e me fazem MTO MTO MTO bem ! Então só tenho a agradecer por ter essa coisinha na Minha Vida (: Muito Obrigado Caah ,amo você <3