segunda-feira, 7 de junho de 2010

Carlinha's ♥

Sabe quando você tem aquela pessoa ,que sempre tá contigo ,seja falando besteira ou coisa séria ,mas aquela pessoa que tá sempre pronta a te ouvir e conversar contigo dos mais possíveis assuntos ? Pois é eu por sorte Divina tenho uma dessas =D Tô falando da pequena Carlinha's Como é bom falar com ela manow ,vocês não tem noção de como ás vezes um simples olhar entre nós duas já é suficiente para sabermos do que se trata rsrsrs (Poder das Escorpianas !) Pois é meu ,não importa o assunto agente sempre debate ,critica ,mete o pal rsrsrs ,ás vezes elogiamos ,mas sempre estamos conversando sobre Tudo ,e essas conversas muitas vezes Iluminam meu dia ^^ e me fazem MTO MTO MTO bem ! Então só tenho a agradecer por ter essa coisinha na Minha Vida (: Muito Obrigado Caah ,amo você <3

2 comentários:

  1. Own minha neneim *---*
    Simplismente deposito em ti minhas alegriaa,tristezas,fantasias,planos malignos rsrs Te amo Senhorita Scabbia, sua presença é fundamental na minha videenhaa, fico grta por suas palavras.
    Amo♥

    ResponderExcluir