quinta-feira, 17 de junho de 2010

Deite ao meu lado .. ♫

Deite ao meu lado ,diga - me o que eles fizeram ..
Diga as palavras que eu quero ouvir ,
para fazer meus demônios fugirem .
A porta está trancada agora ,
mas ela abrirá se você for verdadeiro .
Se você consegue me entender ,então eu consigo entender você .
Deite ao meu lado ,sob o céu maligno .
O escuro do dia ,a Escuridão da noite ,
nós compartilhamos esse paradoxo .
A porta se quebrou ,
Mas não há nenhum raio de sol através dela
O coração negro com medo permanece obscuro ,
Mas nenhum raio de sol atravessa
Não ,nenhum raio de sol atravessa .. Não ,nenhum raio de sol !

O que eu senti ,o que eu soube ,
Virando as páginas ,virando as pedras ,
Atrás da porta .
Eu devo abri - la pra você ?
O que eu senti ,o que eu soube .
Doente e cansado ,eu permaneci sozinho ..
Você poderia estar lá ,
porque eu sou aquele que espera por você .
Ou você é imperdoável também ?

Venha ,deite ao meu lado ,
Isso não machucará ,eu prometo .
Ela não me ama ,ela me ama ainda ,
Mas ela nunca amará novamente .
Ela deita ao meu lado ,
Mas ela estará lá quando eu partir
O coração negro com medo permanece obscuro ,
Sim ,ela estará lá quando eu partir ,
Sim ,ela estará lá quando eu partir ,
Morta ,de certo estará lá !!
 
O que eu senti ,o que eu soube ,
Virando as páginas ,virando as pedras ,
Atrás da porta .
Eu devo abri - la pra você ?
O que eu senti ,o que eu soube .
Doente e cansado ,eu permaneci sozinho ..
Você poderia estar lá ,
porque eu sou aquele que espera por você .
Ou você é imperdoável também ?

Deite ao meu lado ,
diga - me o que eu fiz .
A porta está fechada , assim como seus olhos ..
Mas agora eu vejo o sol ,
Agora eu vejo o sol ,sim ,agora eu o vejo !!!

O que eu senti ,o que eu soube ,
Virando as páginas ,virando as pedras ,
Atrás da porta .
Eu devo abri - la pra você ?
O que eu senti ,o que eu soube .
Tão doente e cansado ,eu permaneci sozinho .
Você poderia estar lá ,
porque eu sou aquele que espera ,
aquele que espera por você .. ♫ ♪ 
 
(The Unforgiven II - Metallica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário