domingo, 20 de junho de 2010

Lacuna Coil 19/06/10 .

Tudo começou com aquela anciedade maldita logo de manhã ,as unhas sendo ruídas ,o pensamento sempre no tão esperado momento ,aquele onde eu iria ver a banda do coração ,os meus amores ,pelo qual esperei anos e anos . O tempo não passava logo ,e qnto mais eu esperava mais demorava ..
Chegando lá ,eu e o Nando demos de cara com uma fila ENORME ,aí pensei : " FUDEU ,não vou ver nem a cara deles ! ¬¬" , mas então vejo o Dinei e a namorada dele ,e graças a eles fiquei praticamente no começo da fila O/ (Valeu Dinei ,te devo isso pro resto da Vida !) E lá na fila ,um puta sol do caralho ,a anciedade aumentando com o tempo e a maldita espera de 2 horas .. (Pelo menos tinha pessoas Lindas ,gostosas e estilosas pra ficar olhando rs')
E então abrem - se os portões AEEH O/ ,e para o nosso azar ,um probleminha técnico nas luzes ,nos fez esperar mais 2 horas e meia em pé ,no aperto ,no calor e com um Dj FDP que ficava tocando músicas que já estavam irritando MTO a paciência de todo mundo .. Mas então depois disso tudo ..
Eles entram no palco Digníssimos e MTO simpáticos e claro Perfeitos . Aí nessa hora a anciedade foi embora e deu lugar a uma felicidade desconhecida e inexplicável ,que vinha com lágrimas e gritos de emoção e com o coração a mil ! Aí entrei em completo transe ,Nirvana total rs' cheio de lágrimas de pura felicidade e realização ..
Não vou poder explicar o show todo em palavras pois não sou capaz de dizer ,apenas de sentir . Pois não há palavra no mundo que explique a sensação de estar ali juntinho de pessoas que vooc ama e admira do fundo da Alma ! É simplesmente a melhor sensação do mundo ,e ali sim me senti completa verdadeiramente .
Então quero agradecer algumas pessoas que ajudaram isso a se realizar , 1° minha mãezinha que me deu o ingresso de presente (: 2° ao Nando por ter me levado e cuidado de mim e 3° ao Dinei e a namorada Linda dele que me deram lugar perfeito na fila ! MTO obrigado gente . E claro por último ao Lacuna Coil ,que me concederam a melhor noite da minha vida e que foram simplesmente DO CARALHO com agente e mostraram com todo coração e alma um sentimento Verdadeiro . Sem dúvida alguma O MELHOR DIA DA MINHA VIDA ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário