terça-feira, 15 de junho de 2010

O doce Veneno de um Escorpião .

Não ,eu não caí ..
Nem se quer perto do chão cheguei a encostar .
Sim eu escorreguei ,mas cair é para Você ,
ser Fraco e sem um pingo de Alma ,
que cai porque não sabe andar na própria Armadilha .
Armadilha fraca que derruba seu criador ,
nem se quer foi capaz de me assustar ou me adoecer .
Conheço Você ,eu te envenenei ,
e Tão Forte sou que continuo a Envenenar ,sem nem ao menos ,
do seu Lado estar .
Não tens mais como Fugir ,
pois o Veneno que percorre em você ,saiu de mim ..
e vai corroê - lo até seu fim .
E vai lhe apresentar a Dor ,a Mágoa e tudo de Mal que existe .
Você deveria ter me derrubado completamente ,
mas nem se quer perto do chão conseguiu me deixar .
Agora estou de pé novamente ,e não exitarei em te derrubar ,
te afundar e com Você acabar ..
Pois ao contrário do seu ser Fraco ,tenho força de Mil demônios ,
e te levarei para o Fundo ,o mais  Profundo dos Temores .
Seu erro foi pensar ,que poderia me enganar ,
Mas oque você não sabia ,é que eu podia e ainda posso ,
Te Envenenar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário