terça-feira, 15 de junho de 2010

O mais lindo dos sentimentos ..

Não importa o momento ,
aqui ela sempre estará .
E nada irá cobrar ,pois ela não precisa de nada ,
além da Verdade que busca nos olhos daquele em quem descansa .
E se lá encontrar a Verdade ,
Ficará por toda Eternidade .
E não medirá esforços para ajudar a quem lhe rodeia ,
Seja nos grandes males ,ou nas pequenas besteiras ..
É chamada de sentimento divino ,
simplesmente por ser o mais puro dos amores
E por enfrentar os temores com Unhas e Dentes .
Nunca trará maldade ,disso ela não é capaz .
Pois ela meus caros amigos se chama Amizade .

(Dedicado a todos os meus amigos que me ensinaram oque é uma Amizade Verdadeira .)

8 comentários:

  1. AA neneim *--*, voocê me inspira tbm você e todos que são denominados meu amigos amo-ti♥

    ResponderExcluir
  2. Gui Amizade Pré-histórica kkk e que dure pra sempre essa amizade loucaa que eu AMOOOO SEM LIMITES.

    ResponderExcluir
  3. Ahh amr *-* Emocionante isso ,voce sempre será minha bést ♥

    ResponderExcluir
  4. vc e a luz do meu diaaa...


    guii te amooo muito e me arrependo pelo o que eu fiz no passadooooo!!!

    me perdoaa...te amoooo ++++++++++

    ResponderExcluir
  5. Betah te amo tbm .
    Nós erramos mto no passado ,mas o importante é que vimos nossos erros e os concertamos . Te amo amiga ,muuuuuuuito ♥

    ResponderExcluir
  6. tee amoooo muitooo luzz megra da minhaa vidaaaa....
    meu cafe da manhã do diaaa.....

    love you

    ResponderExcluir