quarta-feira, 9 de junho de 2010

A pessoa Certa

Nunca pensei que eu chegaria a encontrar a tão sonhada Liberdade (de Mente ,Corpo e até de Alma) em um relacionamento ,mas foi exatamente aí ,onde menos esperava ,que pude conhecer uma das melhores sensações do Mundo .. Aquela onde abrimos os braços com vontade e Felicidade e somos aceitos assim ,com todos os defeitos que temos . E assim você me aceitou . Com todos os defeitos ,os muitos defeitos que em mim habitam ,e mesmo os vendo teve a paciência e a bondade de aceitá-los e esperar para presenciar as poucas qualidades que em mim se encontram . Você cresceu minhas qualidades e abraçou meus defeitos ,os acalmando ,como quem abraça um amigo ,e assim me fez alguém Bem melhor . E graças a você sei que amar é BEM mais que simplesmente amar ,mas sim muitas vezes sacrificar a própria Vida pela Felicidade do outro .

Muito Obrigado por ser diferente de Tudo que me é convencional , 
Te amo Vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário