terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo ♥

Venho aqui desejar a todos os meus amigos
um Feliz Dia do Amigo ,e dizer o qnto vocês são Importantes pra mim ..
Eu realmente não saberia viver e enfrentar as coisas ruins que existem nesse Mundo se não fosse pela existência e força que vocês dão pra mim . Eu nem ao menos saberia o que é Amar de verdade se não fosse por vocês terem me ensinado ,por vocês terem me feito crer que o Amor está em cada um de nós ..
Eu sei ,as palavras não são capazes nem nunca serão de explicar e demonstrar o carinho e amor que sinto por cada um de vocês .. Pois é algo que se sente na Alma ,no fundo dela .
Então só posso agradecer todos vocês dando o meu amor ,como sempre faço ,dando a minha Alma em cada Jornada que for feita com vocês . Amo cada um de vocês ,sem tirar nenhum ,com todas as minhas forças !

Pois sem vocês ,não sou Nada ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário