sexta-feira, 16 de julho de 2010

Jogo Malvado ..


O mundo estava queimando ,
ninguém podia me salvar exceto você .
É estranho o que o desejo faz as pessoas tolas fazerem ..
Eu nunca sonhei que eu conheceria alguém como você ,
e eu nunca sonhei que eu precisaria de alguém como você !

Não eu não quero me apaixonar ..
( Esse mundo sempre partirá seu coração )
Não eu não quero me apaixonar ..
( Esse mundo sempre partirá seu coração )
Por você!
( Esse mundo sempre partirá seu coração )

Que jogo malvado pra se jogar ,para me fazer sentir desse jeito .
Que coisa malvada pra se fazer ,para me fazer sonhar com você .
Que coisa malvada pra se dizer ,Você nunca se sentiu desse jeito .
Que coisa malvada pra se fazer ,para me fazer sonhar com você !

Não eu não quero me apaixonar ..
( Esse mundo sempre partirá seu coração )
Não eu não quero me apaixonar ..
( Esse mundo sempre partirá seu coração )
Por você !

O mundo estava queimando ,
ninguém podia me salvar exceto você .
É estranho o que o desejo faz as pessoas tolas fazerem ..
Não e eu nunca sonhei que eu amaria alguém como você ,
Eu nunca sonhei que perderia alguém como você !

Não eu não quero me apaixonar ..
( Esse mundo sempre partirá seu coração )
Não eu não quero me apaixonar ..
( Esse mundo sempre partirá seu coração )
Por você !
( Esse mundo sempre partirá seu coração )
Não eu ..
Essa garota sempre partirá seu coração ,essa garota sempre partirá seu coração
Ninguém ama ninguém !!! (Wicked Game ♫♪ - HIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário