quinta-feira, 8 de julho de 2010

Lábios De Veneno .

Chega a borbulhar o veneno que corre em minhas veias ,qndo vejo você se acabando . E isso vai me aquecendo e me levando a um êxtase descomunal .. Ver seus sonhos se destruindo ,e suas conquistas sendo todas quebradas é a Melhor da Sensações ,e agora nem mesmo o fetiche do Gozar supera esse momento . E o melhor de tudo é saber que Eu sou a razão de Tudo isso ,saber que eu trouxe a Dor e o Mal que agora habita em ti .. E isso só me faz desejar mais e mais que você definhe pouco a pouco diante dos meus pés e me olhe com aqueles olhos que um dia me amaram ,e que hoje me odeiam simplesmente por não deixarem de me amar .

" Tolo é aquele que acredita que tem o conhecimento pleno . Pois nada se sabe de uma Mulher que tem os Lábios De Veneno ! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário