segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mão Amiga .


Depois de um longo e tenebroso Inverno ,
onde quase pus a perder minha Vida ,
e mergulhei no mais profundo Inferno ,
tenho a chance de curar esta ferida !
Pouco faltou ,mesmo a sorte ,
para que eu destruísse minha vida ,
cheguei a pensar mesmo em Morte ,
como se fosse a Única saída !
E pra que fique bem registrado ,
e seja feita total justiça ,
por alguém fui ajudada ,
a reavivar a chama mortiça .
Por mais baixo que estivesse ,
naquele poço tão profundo ,
tua mão me estendeste ,
mantendo íntegro meu Mundo !
Em verdade ,tive sorte ,
de tê-la ,por perto ,estes tempos ,
evitaste ,quiçá ,minha morte ,
ou que mergulhasse ,em desalentos !
Foste o tronco que sustenta a folha ,
contra todas as pragas e perigos ,
e apesar de sempre ter escolha ,
me mantiveste entre teus amigos !
Mais de mil vezes grata ,
conte sempre comigo ,
sou tudo, menos ingrata ,
e para sempre ,tua amiga !
Amigo é aquele que nos aceita ,
da forma e jeito que somos ,
nem cobra o que não podemos ,
ou por erros ,nos rejeita .
Amigo é puro carinho ,
seja sério ou galhofeiro ,
não nos larga sozinho ,
aceita-nos por inteiro ! ( Laura Poesias )





" E nem mesmo a Morte ficará entre Nós . " Laís Eu Te Amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário