quinta-feira, 8 de julho de 2010

Vida Vazia ..

( Eu nunca pensei que seria um soldado ,
eu tenho meu lugar dentro da batalha ..
Eu percebi que a jornada acabou ,
percebi que a vida é firme . )

Todos os dias eu sou como um soldado ,
acordando dentro de uma batalha .
E dentro da névoa eu vivo um sonho que é melhor
do que eu sinto por dentro , cavando em mim ..

Sofrendo na escuridão em meus olhos contra a luz de Roma ,
eu vejo o reflexo do fantasma que eu me tornei .
Esperando atrás das janelas ,eu me recuso a ficar sozinho ,
eu quero ficar sozinho ,e me perder nessa solidão !

Vida Vazia ,
eu ficarei perto do chão .
Vida Vazia
as paredes continuam a cair .
Eu fecho meus olhos ..
Eu encontrarei meu caminho nesta vida vazia .

( Bem-vindo ao ponto de partida ,
ponto de partida ,ponto de partida . )

Sofrendo na escuridão em meus olhos contra a noite de Roma ,
eu fiquei confuso e tudo que eu ouço a mim .
Vou demitir-se e busca da paz de espírito ,estou em minha própria ,
eu preciso estar sozinho e perdido nesta solidão !

Vida Vazia ,
eu ficarei perto do chão .
Vida Vazia ,
as paredes continuam a cair .
Eu fecho meus olhos ..
Eu encontrarei meu caminho nesta vida vazia .
As paredes continuam a cair !
Vida vazia ,
eu ficarei perto do chão .
Vida vazia ,
as paredes continuam a cair .
Eu fecho meus olhos ..
Eu vou encontrar meu caminho nesta vida ,vida vazia ..
Vida vazia ..                    ( Shallow Life ♫ - Lacuna Coil )

Nenhum comentário:

Postar um comentário