domingo, 29 de agosto de 2010

Crucifixio ♪


" Eu vou adorá - lo ,estou crucificado no seio do Amor . O sangue de Cristo em minhas lágrimas ,assista - me implorar - lhe ,ouça minhas súplicas . Complete - me com amor eu quero senti - lo ,com toda minha confiança eu me renderei a você .. Eu depositarei meu coração a seus pés ,meu pequeno coração ,você o quer ? Seja meu anjo ,seja meu pecado ,seja meu sol ,seja minha fúria ,seja minha musa ,seja minha luxúria . Para demorar - me dentro de você - para ficar (...) Me ame - me abrace . Para sempre guie - me para seu mundo - Pegue - me para seu reino ~ Dentro de sua aura ,dentro de seu espírito ,dentro de sua alma ,dentro de sua carne ! Agora dê sua dor para mim ,vamos dividir nossas feridas ,dividir nossos prazeres .. Seja parte de mim - eu te amo ! "
(Crucifixio - Lacrimosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário