segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Eu vou !

Quem sabe quanto tempo eu te amei ? Você sabe que eu ainda te amo .. Será que vou esperar uma vida solitária ? Se você me quiser ,eu vou . E se eu nunca te vi ,não entendi o seu nome ,mas nunca realmente importava ,eu sempre sintirei o mesmo ! Te amo para sempre ,Te amo com todo meu coração . Te amo sempre que estamos juntos ,Te amo quando estivermos separados .. E quando finalmente eu te encontrar
Sua canção encherá o ar ,cante isso alto então eu consiguirei te ouvir ,facilitando para estar perto de você ,e as coisas que você faz para me valorizar ,você sabe que eu vou .. Eu vou ! Amar você para sempre ,Amar com todo meu coração . Amar você sempre que estamos juntos ,Amar você quando estivermos separados .. E quando finalmente eu te encontrar ,sua canção encherá o ar ,cante isso alto ,então eu consiguirei te ouvir ,facilitando estar perto de você ,e as coisas que você faz para me valorizar .. Oh ,você sabe que eu vou !

Sinto que realmente amo você do fundo da Alma .. Vinicius ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário