domingo, 8 de agosto de 2010

Junte - se a Mim na Morte (♪

Baby ,junte-se a mim na morte ..
Baby ,junte-se a mim na morte ..
Baby ,junte-se a mim na morte ..

Nós somos tão jovens ,nossas vidas apenas começaram .
Mas nós já estamos considerando ,fugir deste mundo ..
E nós temos esperado por tanto tempo ,para esse momento chegar .
Estava tão anciosa para estarmos juntos ,juntos na morte !

Você morreria esta noite por amor ?
Baby ,junte-se a mim na morte ..
Você morreria ?
Baby ,junte-se a mim na morte ..
Você morreria esta noite por amor ?
Baby ,junte-se a mim na morte ..

Este mundo é um lugar cruel ,e nós estamos aqui apenas para perder .
Então antes qua a vida nos separe ,deixe que a morte me abençoe com você !

Você morreria esta noite por amor ?
Baby ,junte-se a mim na morte ..
Você morreria ?
Baby ,junte-se a mim na morte ..
Você morreria esta noite por amor ?
Baby ,junte-se a mim na morte ..

Esta vida não vale a pena viver ,
esta vida não vale a pena viver .
(Junte-se a mim ,junte-se a mim ,junte-se a mim ..)
Esta vida não vale a pena viver ,
(Junte-se a mim ,junte-se a mim ,junte-se a mim ..)
Esta vida não vale a pena viver !

Você morreria esta noite por amor ?
Baby ,junte-se a mim na morte ..
Você morreria ?
Baby ,junte-se a mim na morte ..
Você morreria esta noite por amor ?
Baby ,junte-se a mim na morte ..

Baby ,junte-se a mim na morte . (Join Me In Death ♫♪ - H.I.M)

Nenhum comentário:

Postar um comentário