quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Os cortes ..

As minhas feridas ainda estão abertas .
E mesmo que eu tente fingir que tudo está bem ,elas continuam comigo ,pulsando ..
Tudo passou tão rapidamente que elas não tiveram tempo de cicatrizar e agora já fazem parte de mim ,e sei que se um dia me deixarem sentirei falta das dores e dos Medos que me causavam . Seria eu capaz de viver sem a força que me dão ? Os meus cortes ,por muitas vezes ,foram as únicas companhias que tive .. E por mais dolorosos que fossem me fizeram um ser muito mais forte ,por mais profundo que fossem sempre me mantiveram viva . E se para continuar aqui eu tiver que continuar a sangrar ,eu sangrarei todos os dias ,como uma cachoeira que inunda o Mundo ,eu sangrarei o quanto for preciso para que o Mal saia de mim ..
Se for preciso ,sangrarei o resto da minha Vida !


Nenhum comentário:

Postar um comentário