terça-feira, 17 de agosto de 2010

Salve me !

Os portões da prisão não se abrirão para mim .. Com estas mãos e joelhos eu estou
R a s t e j a n d o . Eu alcanço você ,bem ,eu estou aterrorizado com essas quatro paredes ,estas barras de ferro não podem aprisionar minha A l m a aqui ! Tudo que eu preciso é V o c ê .. Venha ,por favor ,estou chamando .. Eu estou gritando por você ,apresse - se ,estou caindo .. estou caindo ! Mostre - me como é ser o último a ficar de pé ,e ensine - me a diferença entre o Certo e o Errado ,e eu te mostrarei o que posso ser . Diga isso para mim ,diga isso por mim .. E eu deixarei essa vida para trás .
Diga se vale a pena me salvar ..
Os portões do paraíso não se abrirão para mim .. Com essas Asas quebradas estou
c a i n d o e tudo que eu vejo é você .. Nas paredes da cidade não há Amor para mim ,eu estou na borda da 18ª história e eu grito por você ,venha ,por favor ,estou chamando ! E tudo que eu preciso é você .. Apresse - se ,estou caindo .. estou caindo ! Mostre - me como é ser o ultimo a ficar de pé ,e ensine - me a diferença entre o Certo e o Errado ,e eu te mostrarei o que posso ser . Diga isso para mim ,diga isso por mim .. E eu deixarei essa vida para trás . Diga se vale a pena me salvar ..
Apresse - se ,eu estou caindo .. c a i n d o .. (♪)

Valeria a pena Me Salvar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário