segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Tendência ♫ - Strike

Se já não sei quem eu sou E vivo sempre a esperar ,a tendência .. a tendência .. Mudei o look ,aumentou minha audiência ,sem eu precisar ,de essência .. de essência .. Posso ser triste ,emotivo ,alegre ou deprimido . Mudo até você me aceitar ! Eu posso ser um nerd assumido ,ou fashion colorido ,o que importa é alguém comprar .. Se quer saber ,cansei ,o mundo me ignora . E elas não ligam pra mim .. Voltei ,sou rock star agora ,vazio por dentro ,mas por fora 'perfeitin' ; E se eu bombar meu site na internet você vai me amar ? Vou tocar no teu rádio até você cansar ,e na tv vou estar , serei teu vício .. E eu já choro até ,e se não tiver letra é só cantar 'yeah ,yeah' ! Se faltar conteúdo ,vai sobrar mulher . Sou inútil mas não sou um qualquer ,você vai querer estar comigo .. Eu hoje aperto a calça pro volume ser maior ,se esquento a franja pra auto estima é melhor ,de nike e gola V pra causar no shopping e conquistar você . Se quer saber ,cansei o mundo me ignora ,e elas não ligam pra mim ,voltei ,sou rock star agora ,vazio por dentro ,mas por fora 'perfeitin' ; E se eu bombar meu site na internet você vai me amar ? Vou tocar no teu rádio até você cansar ,e na tv vou estar ,serei teu vício .. E eu já choro até ,e se não tiver letra é só cantar 'yeah ,yeah' ! Se faltar conteúdo ,vai sobrar mulher . Sou inútil mas não sou um qualquer ,você vai querer estar comigo .. Mas eu não tenho nada a acrescentar ,sua interesseira ,que tenta aproximar ,na capa da revista teen pra você olhar .. Uô uô baby ! (♫)



Uma das melhores críticas sobre esse novo mundinho cheio de adolocentes vazios que eu já ouvi ! Os caras simplesmente detonaram ,e mostraram de forma artística a merda que o Mundo tá virando ! Simplesmente do caralho ,recomendo a todos que estão cansados dessas 'Coisas' coloridas e vazias que agora andam por todos os lugares !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário