sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A escura Noite da Alma ♪

Sobre uma noite escura a chama do Amor estava queimando em meu peito . E como uma lanterna brilhante ,eu fugi de minha casa enquanto todos dormiam .. Ocultada pela noite ,e pela escada secreta eu rapidamente fugi . O véu escondia meus olhos enquanto tudo dentro dormia quieto como a Morte . " Oh noite ,és minha guia . Da noite mais amada do que o Sol . Oh noite que une o amante com aquela que ama ,transformando um no outro .. " . Sobre esta noite mística ,em segredo ,além da visão mortal ,sem guia ou luz ,que queimava tão profundo em meu coração . Aquele fogo me guia e se mostra tão brilhante quanto o Sol do meio - dia .. Para onde ele ainda espera ,era um lugar onde ninguém poderia chegar . Dentro do meu coração batendo ,que se mantém inteiramente para Ele ,ele dormiu .. Embaixo dos cedros ,todo meu amor que eu dei ,das paredes seguras ,o vento colocaria seu cabelo contra sua sobrancelha e com sua mão lisa ,acariciado ,cada sensação minha que permitiria . Eu me perdi para Ele ,e coloquei minha face no peito de meu amante ,e o cuidado e o pesar cresceram escuros ,como a névoa de manhã se tornou a luz .. Lá eles entre os lírios claros ,lá eles entre os lírios claros ,lá eles entre os lírios claros .
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário