segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eu .



Extremamente Chata (me orgulho disso) ,completamente idiota ,muito palhaça ,teimosa ,antipática ,Louca ,Escorpiana ,ciumenta ,meio retardada ,muito Inteligente (sou mesmo) . Tenho acessos de loucura diariamente ,gosto de morder quem eu amo ,odeio falsidade ,amo a Noite ,prefiro o Frio ,adoro tulipas roxas ,morro de medo de Borboletas (bicho maldito) ,vivo cantando ,adoro encher o saco de quem eu amo ,tenho ciúme dos meus amigos ,sou fluente em palavrões ,adoro ler ,não vivo sem música ,viciada em tridents de melancia ,amo o Lacuna Coil ,sou complicada ,não sou gostosa ,vivo gritando histéricamente ,adoro escrever ,odeio matemática ,sei fazer miojo ,não ouço qualquer tipo de música (sou muito seletiva) ,não curto gente usada ,odeio cigarro ,amo intensamente ,vivo intensamente ,sou rancorosa ,muitas vezes vingativa ,tenho ataque de risos ,jogo vídeogame' ,ás vezes anciosa ,ás vezes calma ,sou terrível (em todos os sentidos) e não dou a mínima para o que as pessoas pensam ou falam de mim . Vivo em Evolução ,vivo por mim .

2 comentários:

  1. ta faltando coisas ai! ex:

    vc é extremamente egoista, vc é cincera té demais, estremamente irritante, naum gosta das musicas q eu esculto, vc só sabe fase miojo, vc odeia o frio quando esta sozinha, vc tem mais medo de mariposa doq de borboleta, vc num é ciumenta é possesiva, vc muda de opinião rapido, a tem muitas outras q num lembro!

    ResponderExcluir
  2. Quem vê pensa sabe de algo .. hauahsushuaas

    ResponderExcluir