terça-feira, 21 de setembro de 2010

IsàáH ♥

Com você ,nasci ,cresci e me tornei quem sou hoje . Ao seu lado passei todos os momentos mais Importantes que já vivi . Aqueles abraços apertados que sempre acalmavam nossas lágrimas ,aquelas risadas loucas por conta das nossas palhaçadas ,as dancinhas esquisitas que inventamos juntas ,as tardes tocando violão e cantando ,aqueles duetos perfeitos *-* ,todas as vezes em que irritamos o pliminho e a Fuumiga repetindo a mesma palavra 100 mil vezes rs (porque amamos eles rs) ,as noites dormindo juntas e desabafando . Tudo . Todos os momentos e coisas que fiz ao seu lado ,são e serão Inesquecíveis e Importantíssimos pra mim . Pois graças a você ,e por viver contigo ,hoje sou alguém melhor ,hoje sou esse alguém com muito mais força e muito mais vontade de viver .. Você ,prima ,amiga ,irmã .. TUDO . Aquela que sabe de todos os meus podres ,de todas as minhas mancadas e loucuras .. Aquela que sabe de mim ! Aquela que sempre esteve aqui ,e que sempre estará ,pois é Eterna . Aquela que sempre me terá ,pois serei sua ,não importa o que aconteça ,serei sempre a sua Guii *-* e estarei contigo sempre que precisar ,mesmo que eu não aceite ou entenda suas escolhas ,te apoiarei ,porque você será sempre minha Isinha (:

Pois você é aquela Única Exceção

Nenhum comentário:

Postar um comentário