domingo, 19 de setembro de 2010

Lutadora

" Depois de tudo que você me fez passar você pensou que eu o menosprezaria ,mas no fim ,eu quero lhe agradecer ,porque você me fez Muito mais Forte .. "

Quando eu achei que eu conhecia você pensando que você era verdadeiro ,eu acho que eu ,eu não podia confiar . Acabou o tempo para suas besteiras pois eu já tive o bastante . Você estava ao meu lado ,sempre pronto para o que viesse ,mas a sua jornada da felicidade pegou Fogo ,pois sua ganância me vendeu na vergonha . Depois de todos os roubos e trapaças você deve achar que eu guardo ressentimentos de você ,mas ,oh não ,você está errado .. Pois se não fosse por tudo que você tentou fazer ,eu não saberia o quanto sou capaz de agüentar ,e por isso quero dizer Obrigada ! - Pois isso me deixou muito mais forte ,me fez trabalhar mais ,me deixou muito mais sábia ,então obrigada por fazer de mim uma Lutadora . Me fez aprender mais rápido ,deixou minha pele um pouco mais espessa ,me deixou muito mais esperta ,obrigada por fazer de mim uma Lutadora .- Nunca vi chegando as suas apunhaladas nas minhas costas para que você pudesse lucrar em uma coisa boa antes que eu percebesse seu jogo . Eu ouvi que você anda por aí se fazendo de vítima agora ,mas nem comece a achar que eu sou a culpada ,pois você cavou sua própria Cova . Depois de todas as brigas e mentiras ,sim ,você quer me ferir mas isso não vai funcionar mais . Não mais ,oh não ,isso acabou . Pois se não fosse por toda a sua tortura ,eu não saberia como ser deste jeito agora ,e nunca dar pra trás ,então eu quero dizer Obrigada ! - Pois isso me deixou muito mais forte ,me fez trabalhar mais ,me deixou muito mais sábia ,então obrigada por fazer de mim uma Lutadora . Me fez aprender mais rápido ,deixou minha pele um pouco mais espessa ,me deixou muito mais esperta ,obrigada por fazer de mim uma Lutadora .- Como pôde este homem que eu julgava conhecer ,se revelar tão injusto e cruel ? Só podia ver as coisas boas em você . Fingi que não via a verdade .. Você tentou esconder suas mentiras ,se disfarçar vivendo através da negação ,mas no fim você verá Não pode me deter . Eu sou uma lutadora e eu ,eu não vou parar ! Não existe mais volta para trás ,eu já tive o bastante . - Isso me deixou muito mais forte ,me fez trabalhar mais ,me deixou muito mais sábia ,então obrigada por fazer de mim uma Lutadora . Me fez aprender mais rápido ,deixou minha pele um pouco mais espessa ,me deixou muito mais esperta ,obrigada por fazer de mim uma Lutadora .- Pensava que eu ia esquecer ? Mas eu lembro ,pois vou lembrar ,eu vou lembrar !!! - Isso me deixou muito mais forte ,me fez trabalhar mais ,me deixou muito mais sábia ,então obrigada por fazer de mim uma Lutadora . Me fez aprender mais rápido ,deixou minha pele um pouco mais espessa ,me deixou muito mais esperta ,
Obrigada por fazer de mim uma Lutadora ! -

                                          (Fighter - Christina Aguilera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário