quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O jeito que Você mente ..

Agora eu sei que dissemos coisas ,fizemos coisas ,que não queríamos . E nós caímos ,retornamos para os mesmos padrões ,mesma rotina ,mas seu temperamento é tão ruim quanto o meu .. Você é o mesmo que eu ,mas quando se trata de Amor você está tão cega ! Querida ,por favor volte ,não foi você ,querida ,fui eu ! Talvez o nosso relacionamento ,não é tão louco quanto parece ,talvez seja isso que acontece
'Quando um Furacão encontra um Vulcão' . Tudo que sei é que eu te amo demais para ir embora ,venha para dentro ,pegue suas malas da calçada .. Você não ouve sinceridade na minha voz quando falo ? Disse que isso é minha culpa ,olhe - me nos olhos .. Da próxima vez que eu estiver chateado eu apontarei meu punho na parede seca ,da próxima vez Não haverá próxima vez ! Peço desculpas ,mesmo que eu sei que é mentira ,estou cansado dos jogos .. Eu só quero ela de volta ,eu sei que eu sou um mentiroso . Se ela tentar ir embora de novo porra ,eu vou amarrá - la na cama
E colocar Fogo na casa !!!

Vai só ficar lá me vendo queimar ,mas tudo bem ,porque eu gosto da forma como isso dói .. Vai ficar lá e me ouvir chorar ,mas tudo bem ,porque eu amo o jeito como você mente . Eu amo o jeito como você mente ..
Eu amo o jeito que você mente .


Nenhum comentário:

Postar um comentário