segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O que Eu posso fazer ?

Não tenho dormido durante todos esses dias .. Faz muito tempo desde que nos falamos . E tenho vindo aqui muitas vezes ,apenas não sei se o que estou fazendo é errado .O que eu posso fazer para fazer você me amar ? O que eu posso fazer para fazer você se preocupar ? O que eu posso dizer para fazer você sentir isso ? O que eu posso fazer para ter você lá ? Existem muitas coisas que posso suportar ,e eu apenas deixei ir .. E quem sabe eu possa me sentir melhor ,se não tentar e não tiver esperança . Chega de esperar ,chega de me magoar ,chega de brigar ,chega de tentar .. Talvez não tenha mais nada a dizer .. E de uma maneira engraçada eu estou calma . Porque o poder não é meu ,estou apenas deixando voar .. Me ame !
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário