segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Passado

Estou com medo do Passado . Não por ele ter ido embora levando consigo minha Alma ,mas por ele voltar e levar mais uma vez o que restou de mim .. Como ficarei ? O que farei se isso Tudo for errado ? Aonde vou me esconder quando tudo explodir e me machucar ? A quem vou abraçar e entregar minhas lágrimas e minha Dor ? Eu não sei .. e tenho medo de precisar que alguém me ajude no futuro . Pois esse meu futuro ,se espelha no passado . Ele quer trazê - lo de volta ,como uma máquina do Tempo .. e quer me arrastar com ele ,mas eu não vou ,não posso ir .. Eu deveria ir ? Deveria voltar a me cortar com as suas atitudes ? Deveria chorar de novo ,todas as noites ,por não saber se estou fazendo as coisas certas ? Não ,eu não devo . Não posso . Desejo ,mas não posso e não vou . Pois se for pra me machucar ,será por mim mesma ,e não mais por você . Se for para ser cortada em pedaços de novo ,será porque Eu errei .. e não porque você não soube viver .

Se o Passado voltar ,vou acabar com ele ,da mesma forma que ele fez comigo . Agnes S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário