terça-feira, 28 de setembro de 2010

Todas as coisas que Ela disse ♫

Todas as coisas que ela disse ,todas as coisas que ela disse ,passando pela minha cabeça ,passando pela minha cabeça ,passando pela minha cabeça .. Todas as coisas que ela disse ,todas as coisas que ela disse ,passando pela minha cabeça ,passando pela minha cabeça .. Todas as coisas que ela disse . Isso não é suficiente .. Eu estou numa séria encrenca ,eu me sinto totalmente perdida . Se estou pedindo ajuda ,é apenas porque estar com você abriu meus olhos . Eu poderia acreditar em uma surpresa tão Perfeita ? Eu continuo me perguntando ,imaginando como ,eu continuo fechando meus olhos mas não consigo tirar você da minha cabeça .. Quero voar para um lugar onde haja somente Você & Eu ,e ninguém mais ,para que possamos ser livres .. E ninguém mais ,para que possamos ser livres ! Todas as coisas que ela disse ,todas as coisas que ela disse ,passando pela minha cabeça ,passando pela minha cabeça ,passando pela minha cabeça .. Todas as coisas que ela disse ,todas as coisas que ela disse ,passando pela minha cabeça ,passando pela minha cabeça .. Todas as coisas que ela disse . Isso não é suficiente (Eu perdi a cabeça) Isso não é suficiente ! E estou tão confusa ,me sinto encurralada e acometida . Eles dizem que é minha culpa mas eu a quero tanto ! Quero fazê - la voar para longe onde o sol e a chuva venham sobre o meu rosto ,lave toda a vergonha . Quando eles param e olham - eu não me preocupo porque estou sentindo por ela o que ela sente por mim . Eu posso tentar fingir ,eu posso tentar esquecer mas isso está me deixando louca ,estou perdendo a cabeça ! Mãe ,olhe para mim ,me diga : O que você vê ? Sim ,eu perdi minha cabeça .. Papai ,olhe pra mim .. Algum dia serei livre ? Eu passei do limite ? Todas as coisas que ela disse ,todas as coisas que ela disse ,passando pela minha cabeça ,passando pela minha cabeça ,passando pela minha cabeça .. Todas as coisas que ela disse ,todas as coisas que ela disse ,passando pela minha cabeça ,passando pela minha cabeça .. Todas as coisas que ela disse .


Nenhum comentário:

Postar um comentário