segunda-feira, 18 de outubro de 2010

atitudes

Atitudes mostram tudo .
Elas mostram o verdadeiro sentido das palavras ditas . Trazem a verdade a tona . E acabam com as dúvidas . E agora percebi que a sua paciência ,a tal paciência que seria dada a mim ,ela não existe . Ela foi feita de palavras . Mas não existe em atitudes . E não culpo ninguém por isso . Pois o tempo mostra as atitudes ,e com elas aparecem as consequências . E tudo isso mais dia menos dia iria aparecer . A explosão iria acontecer . Como aconteceu . Explodindo e machucando a todos nós . Mas para você ,a única machucada e quebrada é a sua vida ,e você BEM sabe que não é assim . Você pode não ver meus cortes ,mas eles existem . Você pode não ver minhas lágrimas ,mas elas existem . Você pode não ver minhas dúvidas ,mas elas existem ,assim como o Amor que sinto por você ,você não o vê ,não o sente ,mas mesmo assim ele continua comigo .

Me corta ,me perfura ,me odeia ,mas continua ,aqui ,comigo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário