sábado, 2 de outubro de 2010

Colo

Eu necessito de um colo . Um colo que aceite carregar minhas tristezas tanto quanto carrega minhas alegrias . Um colo onde eu possa dormir sem me preocupar com o Amanhã . Aquele colo onde eu receba calor ,por um simples amor . O mesmo colo que abrirá meus olhos quando algo estiver errado . O tal colo que andará de mãos dadas comigo para me proteger . O colo que ficará aqui ,comigo ,juntinho ,no silêncio ,apenas ouvindo o respirar dos corações . Aquele colo que olhará para mim e sentirá orgulho de me ter ao seu lado . Um colo onde eu não encontre apenas calor ,pecado ,mordidas e beijos ,mas um colo que me dê abraços ,carinho ,um amor e a total Confiança .
Um colo que me abraçe e diga : " Está tudo bem meu amor ! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário