quarta-feira, 13 de outubro de 2010

a Falta

Nós só percebemos o quanto uma pessoa é Importante para nós ,quando ela está longe ou quando se vai .. E comigo também não foi diferente . Esses dias longe de você me fizeram pensar . Me fizeram ver o quanto preciso de você perto de mim para que as coisas fiquem bem ,para que eu fique em Paz comigo mesma . Pude perceber que até as mais simples conversas contigo ,fizeram uma falta enorme ! Fizeram um pequeno buraco em mim . Aquele seu abraço quando estava frio ,a blusa que você sempre me empresta pra que meu cabelo fique bem rs (porque eu amo meu cabelo Hunf') ,os beijos doces que sempre me fazem ver o quanto me ama . Você dizendo pra mim que sou Linda e Gostosa rs (continuo não sendo mas tudo bem rs) até as vezes que você me roda e bagunça meu cabelo me deixando com cara de drogada (FDP ¬¬') fizeram uma falta tão grande pra mim ,que ás vezes parecia que tinham arrancado um pedaço de mim ,um pedaço do meu coração . E assim a cada dia foi ficando mais duro conviver com as pessoas ,vendo todo mundo menos Você ,tendo que falar com todos ,e menos com você .. recebendo atenção de todos menos de você . Todos ali comigo ,menos você . Assim eu aguentei todos esses dias ,assim eu suportei o mundo ,assim eu vivi . Assim tive a chance de ver o quanto gosto de você e o quanto preciso de você ,
s e m p r e comigo !


ViniH ,amo você demaaais seu porra

2 comentários:

  1. Oo modeuso,fico tão Feliz em ver vocês dois juntinhos, o casal mais maluco que amo muito *-* <3

    ResponderExcluir
  2. OUN *-* rs é somos dois doidos mesmo .Mas você é baixinha escorpiana da Guii <3

    ResponderExcluir