domingo, 24 de outubro de 2010

Impossível .

É impossível . É impossível te amar . Se você não me deixa saber o que você está  
s e n t i n d o .. É impossível para mim ,te dar o que você precisa ,se você está sempre escondendo de mim . Eu não sei o que te machuca ,eu só ,eu quero fazer isso certo ,porque garota ,eu estou cheia e cansada de tentar ler sua mente ! É impossível ( impossível ) Oh baby ,é impossível para mim te amar desse jeito . É impossível ( impossível ) Oh baby ,é impossível se você continua desse jeito .. Impossível fazer isso ser fácil se você sempre tenta fazer isso tão difícil . Como eu posso ,como eu posso te dar todo meu amor ,baby ? Se você está sempre ,
s e m p r e levantando a guarda .. Isso não é um circo ,então não me faça de palhaça . Quanto tempo as emoções podem continuar crescendo e diminuindo ? É impossível ( impossível ) Oh baby ,é impossível para mim te amar desse jeito . É impossível ( impossível ) Oh baby ,é impossível se você continua me tratando desse jeito .. De novo e de novo ,impossível baby ,se você continua desse jeito ,desse jeito . Oh baby ,é impossível se você continua desse jeito ..  ( Impossible - Chistina Aguilera )

Nenhum comentário:

Postar um comentário