terça-feira, 12 de outubro de 2010

Lαis †

Passar a noite contigo é sempre tão bom ! Ficar sem fazer nada ,rindo ,falando dos outros ,assistindo tv ,ouvindo música ,desenhando ,planejando o futuro .. Ficar com você . Abraçadas ,no meio das cobertas ,procurando por carinho ,por colo ,procurando por Amor ! Ouvir suas besteiras ,e o leve bater de seu coração colado á mim .. E ter sua respiração como melodia sinfônica .. Ter o seu colo como abrigo ,suas mãos como um apoio ,seus olhos como um caminho e teu abraço como Paraíso . Tê - la aqui ,comigo ,pra mim ,só pra mim . Tê - la como m i n h a . A minha menina .. Minha pequena garota de olhos encantadores e voz angelical . A mulher que faz de mim um réles mortal enfeitiçado . Aquela que batalha duro para ver apenas um pequeno sorriso meu . Aquele sorriso do fundo da Alma ,que sempre acalma os males á volta .
Você ,mulher ,é meu Passado ,vive em meu Presente ,
e estará aqui comigo no longo e próspero Futuro .

Eu amo você ,e sempre ,sempre serei sua .  M i n h a Lais ♥ 


My G i r l

Nenhum comentário:

Postar um comentário