domingo, 10 de outubro de 2010

Meus olhos

As coisas se tornam cada vez mais difíceis de serem compreendidas .
A cada dia que se passa esse sentimento dentro de mim se torna mais c o r t a n t e ,com mais espinhos e mais farpas a serem tiradas .. E meu coração sangra em silêncio . Sangra toda a Dúvida que há em mim ,sangra toda a D o r que há em mim ,ele sangra ,toda Vida que há em mim .. Tirando de dentro os últimos suspiros que me restam . E a mim cabe ver o deslizar da Vida sobre minhas veias . O deslizar do tempo sobre as decisões e consequências . O deslizar de cada lágrima que sai dos meus olhos .. Olhos cansados de s a n g r a r  . Olhos tristes . Aqueles mesmos olhos que olharam pra você ,e desejaram você . Olhos que sorriram por você ,pra você .

Olhos que hoje c h o r a m por Você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário