quarta-feira, 17 de novembro de 2010

1.7

Mais um ano se passou . Com turbulências ,tristezas ,gritos ,sorrisos ,mas acima de tudo ,com muito AMOR ! Um ano onde conheci pessoas maravilhosas ,onde fiz amigos para vida toda ,onde amadureci ,onde errei ,pequei ,mas me redimi e aprendi muitas coisas no qual levarei pelo resto da minha vida . 1.7 aninhos de pura loucura rs ,com as melhores pessoas sempre ,e com muita Felicidade . Mais um ano de muitos que ainda virão ,pois eu continuarei durante muito tempo enchendo todos vocês meus amores *-* E eu quero muitas loucuras ,putança ,pinga ,muié rs ,safadeza e rock'n'roll porque Paz ,saúde e todas essas porras chatas agente compra com cartão e paga com a alma né OPKOPKOPKOPKOPK =D Então venho agradecer a todos aqueles que tornaram a minha vida algo especial e de tamanho valor ,fazendo com que os dias fossem dias de muita Felicidade apesar de todo o Mal que existe . Muito obrigado aos meus pais por terem me dado a chance de vir para esse mundo e nele permanecer com a melhor educação e respeito ,aos meus amigos por serem sempre amigos de verdade e fazerem da minha vida algo BEM melhor ,muito obrigado aos meus primos por serem os irmãos que não tive e estarem aqui sempre que precisei ,muito obrigado a minha Família que muitas vezes enche meu saco ,mas que sempre está me protegendo e me dando abrigo e muito obrigado também ao tal Deus ,que se de alguma forma ele existe ,sei que se esforçou para me ajudar e me proteger das coisas ruins . Só tenho a agradecer a todos mesmo . Por fazerem parte da minha vida ,minha história ,por serem agora a mais Bela parte de mim . Amo vocês de verdade ,com todo meu coração . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário