segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Breath ,no more ..

Tenho olhado no espelho por tanto tempo que comecei a acreditar que minha a l m a estava do outro lado . Todos os pequenos pedaços caindo destruídos ,partes de mim afiados demais para serem colocados de volta ,pequenos demais para terem importância ,mas grandes o suficiente para me cortar em tantos pequenos pedaços . Se eu tentar tocá - la ,e sangrar ,eu sangro . E eu respiro ,eu não respiro mais .. Tomo fôlego e tento elevar meu espírito ,ainda novamente você se recusa a beber como uma criança mimada ? Minta para mim ,convença - me de que eu sempre estive d o e n t e e que tudo isso fará sentido quando eu melhorar . Mas eu sei a diferença entre eu mesma e meu reflexo . Não posso evitar de me perguntar qual de n ó s você ama ? Então eu sangro ,eu sangro . E eu respiro ,eu não respiro mais .. S a n g r a r ,eu sangro . E eu respiro ,eu respiro ,r e s p i r a r ,eu não respiro mais .


Nenhum comentário:

Postar um comentário