domingo, 21 de novembro de 2010

Camilla ♥

AAAH puta ,vim aqui agradecer por tudo que você faz por mim .-.

Camilla Vadia Da Silva OPKOPKOPKOPKOK ,você não sabe como é BOM ter você sempre comigo em todas as horas . Aguentando todas as minhas idiotisses [aprendi muitas delas contigo rs] ,rindo de todas as besteiras que faço e fazendo parte delas ,cantando todas as tardes comigo no Busão ,e me dando os melhores beijinhos - eu amo seus beijinhos no nariz <3 - [/gay] . Vadia ,TE AMO MUITO mesmo . E sei que essa porra entre nós duas é Para Sempre ,pelo resto de nossas Vidas ,pois a Guii aqui não vive mais sem você e não faz a menor questão disso ,porque você é a minha Vadia *_* e eu sou a sua Puta rs . E eu sempre ,sempre mesmo ,serei a sua Guiizinha e estarei aqui todas as 24hrs do dia ouvindo Slayer contigo ,porque você faz tudo ficar de ponta-cabeça <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário