quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Culpada

Me sinto culpada ,minhas palavras são vazias .. Sem sinais pra dar a você ,eu não tenho tempo pra você . Você diz que eu não tenho coração e você diz que eu não me importo . Eu costumava estar lá pra você e você disse que eu pareço tão m o r t a ,que eu mudei .. Mas você também ! Culpada ,culpada eu me sinto tão Vazia .. ! V a z i a você sabe como me fazer sentir .. Eu pus um abrigo sobre você ,eu não queria te machucar . Eu somente envenenei sua mente nunca quis fazer você chorar . Você tem sido tão irracional ,eu posso ver através de você . Você constumava estar lá pra mim então não vá embora dizendo " Adeus " ,porque você mudou e Eu também ! Culpada ,culpada ,me sinto tão Vazia ..! V a z i a você sabe como me fazer sentir .. Eu nunca pensei que o tempo e a distância entre nós faria você tão m a i s frio ,eu estou carregando o mundo nos meus ombros .. Culpada .. Vazia .. Culpada ! Culpada ..
Me sinto tão V a z i a ! Vazia você sabe como me fazer sentir ..   
Culpada ,tão Culpada . Vazia ,tão V a z i a ,você sabe como me fazer s e n t i r .

Nenhum comentário:

Postar um comentário