sexta-feira, 19 de novembro de 2010

INVASÃO -'

OPAAA OPAAA Camilla na parada . [exatamente eu tenho a senha manolos']
E como sou uma pessoa que muitas vezes não tem nada melhor pra fazer ,vim aqui hoje inspiradíssima para homenagear essa pessoinha que veio pra fuder com o Mundo e com a minha Vida' ! Cara ,se é foda . Não achei que existissem pessoas idiotas e retardadas tanto quanto eu man .. Mas existem *-* Você é claro ,é uma prova clara e real disso ,pois é sempre você que está compactuando com as minhas idiotisses e loucuras ,tais como queimar os coloridos ,ignorar as pessoas sem dó ,dar patadas múltiplas na EMO' [menina fudida] e beber na volta do curso até cair porque a pinga limpa TUDO -' OIIIOIIOIIOUIIIOII' Se nem tá ligada no quanto eu TE AMO e admiro você sua puta <3 Minha inspiração gótica de todos os dias ,aquela que seduz até os cegos ,porque tua beleza faz o Mundo ver melhor *-* OUNTY [/gay] E porque você é a única que aceita ouvir Slayer 24hrs por dia comigo o/ AAAH man .-. se é do caralho ! E eu sei que essa porra entre nós duas é pra SEMPRE ,foreverment <3 Porque você não vive sem mim e eu não vivo sem você . [/gay]

MINHAAA puta favorita   Ass : Camilla Zé Pequeno Da Silva ,Bgs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário