sábado, 13 de novembro de 2010

meus erros

Talvez eu esteja errando jogando tudo para o alto ,soltando aos ventos uma possível chance de ser Feliz . Mas o que é a Vida se não feita de erros ? Aquela mesma história de um Final Feliz chato ,sem lutas ,sem vilões ,sem sangue .. Aquela mesma história onde nada aprendemos . Eu não quero uma vida assim . Parada ,simples ,certa ,medida .. Eu quero cores ,quero acertos sim ,mas também quero erros . Quero dores ,lágrimas ,quero abraços e colos quentes quando o Mundo desabar . Quero cair e me levantar tendo a minha volta todos aqueles que amo me dando a mão ,quero levar broncas quando fizer coisas ruins ,quero cair . Pois caindo ,aprendo a levantar e levantando aprendo a sempre tentar e tentar quantas vezes for preciso para que mais sorrisos e mais lágrimas encham meu Mundo de Vida . E eu vou errar ,continuarei errando . Pois nada sabemos ,o que hoje nos parece certo ,amanhã poderá ser um erro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário