segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Dominando .

Você não se lembra de mim ,mas eu me lembro de você . Eu perco o sono e tento bravamente não pensar em você . Mas quem pode escolher o que sonha ? E eu sonho .. Eu acredito em você . Eu desistiria de tudo somente para te encontrar . Eu tenho que estar com você para viver ,para respirar . Você está me dominando .. Como você esqueceu de tudo o que eu sei e de tudo o que nós tínhamos ? Você me viu lamentando meu amor por você e você tocou a minha mão . Eu sabia que você me amava também ! Eu acredito em você . Eu desistiria de tudo somente para te encontrar . Eu tenho que estar com você para viver ,para respirar . Você está me domindando .. Eu olho no espelho e vejo o seu rosto ,se eu olhar profundamente .. Tantas coisas lá dentro estão ,exatamente como você as domina .. Eu acredito em você . Eu desistiria de tudo somente para te encontrar . Eu tenho que estar com você para viver ,para respirar . Você está me dominando
                                                 (Taking Over Me - Evanescence)


Nenhum comentário:

Postar um comentário