quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Fire !

Minha única e solitária estrela brilhante disse : " Fique comigo e eu te levarei pra longe . " Seus olhos estão reluzindo como um fogo adolescente ,eu vou satisfazer seus desejos porque ,eu amo brincar com fogo e eu não quero ser queimada ,eu amo brincar com fogo e eu acho que nunca vou aprender .. Meu coração está doendo de te ver jogar e eu não posso esperar até outro dia . O jeito que você mexe comigo é realmente quente ,você sabe como usar o que você tem ,é por isso que ,eu amo brincar com fogo e eu não quero ser queimada ,eu amo brincar com fogo e eu acho que nunca vou aprender .. Resistindo com olhares que matam ,você vai me levando e eu não posso ficar parada . Meus braços estão morrendo de vontade de te abraçar apertado ,Você é meu pequeno dinamite escuro ,você sabe .. Eu amo brincar com fogo e eu não quero ser queimada ,eu amo brincar com fogo ,e eu acho que nunca vou aprender .. Nunca ! 
(I Love Playin' With Fire - The Runaways)


Nenhum comentário:

Postar um comentário