sábado, 4 de dezembro de 2010

L ♥ A

Hoje ao acordar senti uma imensa e louca vontade de dizer á você o quanto necessito da sua presença na minha Vida . Sete anos .. Durante sete anos você foi a única certeza que eu tive . Durante todos essas longas horas ,esses duros dias ,esses mêses cruéis ,durante todos esses anos você foi o meu apoio ,a minha vontade ,o meu desejo mais profundo ,a minha amiga ,a minha muher ,a minha Vida . Em todas as chuvas você esteve comigo ,ao meu lado ,se molhando .. Em todos os dias de Sol você esteve comigo ,deitada ao meu lado ,respirando o ar puro das flores .. E quando a noite caía era você que me colocava para dormir e se deitava ao meu lado . Muitas foram as vezes em que você me aqueceu nas noites frias de Inverno .. Muitas foram as vezes em que você recebeu todas as minhas lágrimas em teu colo .. Muitas foram as vezes em que você foi a única a dividir o doce som do Silêncio comigo . E poucas foram as vezes em que eu te agradeci por tudo isso . Pouquíssimas foram as vezes em que eu disse á você o quanto sou grata por você ainda estar aqui ,e sim eu sou muito grata ,de verdade ,por tudo o que você fez e faz por mim . Por todas as horas em que você me ouviu chorar ,por todas as horas em que sorriu comigo e para mim ,enchendo meu mundo de Vida ,todos os dias em que você me beijou e me abraçou com todo Amor .. Por cada segundo de vida que você disperdiçou cuidando de mim . Cada pequeno e importante segundo ,que fizeram de mim a mulher que sou hoje ,que me resgataram das coisas ruins ,cada pequeno segundo que me fez crer que você é a mulher da Minha Vida . 
E eu te amo com a mais pura e inocente vontade que guardo em meu coração ..

Ass : L α i s

Nenhum comentário:

Postar um comentário