quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

missing you =/

" Olá querido ,o anjo do meu Pesadelo ,a sombra no fundo do necrotério ,a vítima insuspeita da Escuridão no vale ,podemos viver como Jack e Sally se nós quisermos .. Onde você sempre me encontrará e teremos o Halloween no Natal e de noite desejaremos que isso nunca acabe ,desejaremos que isso nunca acabe .. Sinto a sua falta ,sinto a sua falta ,sinto a sua falta ,sinto a sua falta .. Onde você está ? E eu sinto muito . Eu não consigo dormir ,eu não consigo Sonhar essa noite . Eu preciso de alguém e sempre essa doente estranha Escuridão vem se arrastando me perseguindo toda hora . E quando eu comecei eu contei as teias de todas as aranhas pegando coisas e comendo suas entranhas . Como a indecisão em ligar para você e ouvir sua voz de traição ,Você voltará para casa e parará esta Dor hoje á noite ? Parará esta Dor hoje á noite ? Não perca seu tempo comigo ,você já é a voz dentro da minha cabeça (eu sinto sua falta ,eu sinto sua falta ..) " (I Miss You - Blink 182)

Nenhum comentário:

Postar um comentário