domingo, 5 de dezembro de 2010

Protetor †

Eu tentei matar a dor mas só me trouxe mais .. Eu caio morrendo e eu estou derramando remorso sanguinário e traição . Eu estou morrendo ,orando ,sangrando e gritando .. Estou muito perdida para ser Salva ? Estou perdida demais ? Meu Deus ,meu protetor ,retorne para a minha salvação ! Meu Deus ,meu protetor ,retorne para a minha salvação .. Você se lembra de mim ? Perdido a tanto tempo .. Você vai ficar do outro lado ou você vai me esquecer ? Eu estou morrendo ,orando ,sangrando e gritando .. Estou perdida demais pra ser salvar ? Estou perdida demais ? Meu Deus ,meu protetor ,retorne para a minha salvação ! Meu Deus ,meu protetor ,retorne para a minha salvação .. (Eu quero morrer !) Meu Deus ,meu protetor ,retorne para a minha salvação ! Meu Deus ,meu protetor ,retorne para a minha salvação .. Minhas feridas choram por túmulo ,minha alma chora para a liberdade . Eu vou ser negada ? Cristo ! Protetor ! Meu suicídio .. (Tourniquet - Evanescence)


Nenhum comentário:

Postar um comentário