sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

so long ♪

Eu nunca a prometi nada . Exatamente nada . Pois sabia que talvez o meu tudo não fosse suficiente pra você . E não foi . Ele não foi suficiente pra você . Nunca vai ser . Simplesmente não vai ser . E talvez o meu erro tenha sido amá - la . Tenho sido acreditar que amar você fosse o suficiente . Mas não foi .. Talvez fosse melhor ter escondido esse sentimento . De mim ,de você ,escondê - lo simples assim .
Mesmo ele tendo existido em mim .
Então quero que vá ,e seja feliz . Quero que sorria todos os dias ,e no futuro ria disso também . E espero um dia poder sorrir contigo novamente . Poder abraçá - la e sorrir contigo . E se for preciso me culpe ,me julgue ,me mate dentro de você ,mas não diga que não a amei sem nem ao menos olhar aqui ,dentro de mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário