quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

F e e H ♥

Muitas vezes nos perguntamos o 'porque' das coisas ,por que amamos tal pessoa ,por que odiamos tal pessoa ,por que as coisas são assim .. E nós nunca agradecemos de fato por aquilo que temos ,nunca agradecemos por amarmos tal pessoa ,por odiarmos tal pessoa ,por estarmos vivos .. Pois não há explicação . Assim como o Amor ,a Vida não se explica ,ela é sentida . Ela não vem com manual de instruções . E o Amor assim como a Vida ,ele não se explica ,ele é sentido . Ele não vem com instrução ,ele necessita apenas de dois corpos e um quente coração . Então eu não pergunto porque você entrou na minha vida ,apenas abro as portas e a deixo entrar . Não questiono o fato de você ter se tornado tão especial ,eu apenas a amo . Não me pergunto por que sei que você sempre estará aqui .. Pois eu não quero respostas ,eu não quero . Eu apenas preciso sentir para saber que é real . Então eu sinto . Sinto saudade dos seus abraços ,sinto vontade de vê - la ,sinto carinho ,sinto um Amor ,sinto você aqui sempre comigo . Sinto falta de todas as tardes juntas ,sinto vontade de abraçá - la ,sinto aquela preocupação ,sinto Felicidade ,sinto euforia ao falar contigo ,sinto aquela saudade .

Eu sinto ,tudo isso . E ainda sim não tenho respostas . Eu sinto ,sei que sinto ,mas porque eu sinto ,isso já é outra história ..
É algo além de qualquer compreensão humana ,de qualquer máquina de cálculos . Está fora de qualquer conta ,ou poema . Não existe em música alguma ,ou melodia existente . Pode estar no céu ,tanto quanto pode estar no mar ,ou na terra . Mas eu continuo sem saber aonde está .. Mas está aqui ,comigo . E mesmo não sabendo como ,onde e porque ,eu sinto . E sempre sentirei . Mesmo não sabendo porque . E como eu sei ? Ah eu simplesmente não sei .. E é exatamente isso que a torna mais especial . Não compreendê - la ,não saber aonde tê - la ,simplesmente sentí - la . Isso pra mim é Amar ,
sentir e ter pra dar e nunca entender ,nem ao menos duvidar .

E eu com toda certeza , amo você F e e H

2 comentários:

  1. Ai minha linda.. eu amei, nem sei o que dizer, acho que suas palavras já foram o suficiente..
    pois é, e quem diria que estariamos aqui hoje, falando sobre amor.. A vida é surpreendente mesmo, começou do nada, por uma simples amizade e do nada você ficou tão importante que eu não sabia como explicar o motivo de tudo isso, e é tão forte que não tem explicação, apenas sentimos, como você mesma disse.. e eu agradeço por sentir você aqui comigo Agnes. te amo '

    ResponderExcluir
  2. Onw *-*' Te amo minha Linda ,muito mesmo ♥

    ResponderExcluir