segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

your dog ♪

Tão bagunçado ,eu quero você aqui . E no meu quarto ,eu quero você aqui . E agora nós vamos ficar cara a cara e eu vou deitar no meu lugar favorito ,yeah você sabe o que é isso .. Agora eu quero ser seu cachorro ,agora eu quero ser seu cachorro ,agora eu quero ser seu cachorro ,vamos lá ,eu quero ser seu cachorro ,você sabe disso ! Ooh dê - me isso . Agora estou pronta para fechar os olhos ,sim ,agora estou pronta para fechar minha mente . Agora estou pronta para sentir sua mão ,perder meu coração nas areias ardentes .. Agora eu quero ser seu cachorro ,agora eu quero ser seu cachorro ,agora eu quero ser seu cachorro ,vamos lá ,eu quero ser seu cachorro ,você sabe disso ! Faça isso ,yeah está certo .. Tão bagunçado ,eu quero você aqui . E no meu quarto ,eu quero você aqui . E agora nós vamos ficar cara a cara e eu vou deitar no meu lugar favorito ,yeah você sabe o que é isso .. Agora eu quero ser seu cachorro ,agora eu quero ser seu cachorro ,agora eu quero ser seu cachorro ,vamos lá ,eu quero ser seu cachorro ,você sabe disso ! 
Bem , venha cá ,eu vou ser seu cachorro . 
                                        (I Wanna Be Your Dog - Joan Jet & ♥)




Nenhum comentário:

Postar um comentário