domingo, 6 de fevereiro de 2011

Falling

Estou caindo .. Á minha volta vejo aqueles que me empurraram do penhasco e aqueles que deram a mão para me salvar . Vejo todas as facas ,que em mim cravaram aqueles que desejavam a minha morte . Vejo os curativos ,que estancaram meu sangue ,feitos por aqueles que tentaram me salvar . Agora sinto o chão ,levemente gelado ,tocando minha pele . O cheiro do sangue ,que sai de todas as fraturas que a queda me causou ,atormenta meus sentidos . Mas eu não caí porque me jogaram a mercê da morte . Eu não caí porque os bons anjos cansaram de tentar me salvar . Eu caí porque precisei cair . Porque não tive ossos suficientes para me manter de pé . Eu caí ,porque desejei mais que tudo encontrar algo real nesse mundo ,mesmo que isso fosse o gelado e cortante chão . Eu não caí porque me empurraram ,me apunhalaram com as adagas mais venenosas . Caí porque desisti . E assim que desisti caí . E agora ,com as asas quebradas ,sem o sangue nas veias percebo que ninguém nesse mundo é capaz de matar ou acabar com alguém . Você só vai morrer ou acabar jogada no chão se desistir de continuar em pé caminhando ou mesmo que seja rastejando ,mas ainda sim Vivo .



Nenhum comentário:

Postar um comentário