quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O último Adeus

O que quer que você tenha feito comigo ,você tem ,você tem que me dizer agora ! Por que parecemos estranhos ? O que quer que eu tenha feito com você ,não há desculpas para esse silêncio . Me diga o que você está pensando ,eu estarei contigo .. Muitas histórias contadas ,várias palavras inúteis ,talvez porque está ficando escuro por dentro . Este é o último adeus ,estes sonhos quebrados foram resignados . Estamos aqui para o nosso último boa noite ,estes sonhos quebrados foram resignados .. Isso vai nos libertar ? Você tem ,você tem ,você tem que me dizer o que está pensando ,porque simplesmente não entendo . O que quer que eu tenha feito com você ,não há desculpas para esse silêncio . Me diga o que você está pensando ,eu estarei escutando .. Muitas histórias contadas ,várias palavras inúteis ,talvez porque está ficando escuro por dentro .estes sonhos quebrados foram resignados . Estamos aqui para o nosso último boa noite ,estes sonhos quebrados foram resignados . Por que eu deveria me preocupar se vai ficar tudo bem ? Uma vez em caminhos separados ,nos sentiremos vivos novamente . Muitas histórias contadas ,várias palavras inúteis ,talvez porque está ficando escuro por dentro ! Este é o último adeus ,estes sonhos quebrados foram resignados . Estamos aqui para o nosso último boa noite ,estes sonhos quebrados foram resignados .. O último adeus ,o último adeus ,o último adeus ,o último adeus . ♪♫


Nenhum comentário:

Postar um comentário