quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

\o/

E para homenagear a minha querida Cristina Scabbia e o meu Lacuna Coil ,eu resolvi tirar algumas fotos para eles e tudo mais . Fiz as fotos direitinho e as mandei para a Cris na página oficial dela no facebook . Aí quando fui ver a resposta dela sobre a homenagem ,começo a ter um treeeco e quase caiu da cadeira . Sim ela amou as fotos e mais ,as colocou no albúm de fãns do Lacuna Coil *-* Cara ,vocês não imaginam o quanto fiquei feliz em ver que ela reconhece todo o meu amor e dedicação ao Lacuna . Quase desmaiei quando vi que a minha mera homenagem ,porém feita com muito amor ,tinha sido adorada e reconhecida pela Cris . E eu fico realmente muito feliz em saber que tenho meu lugarzinho lá pertinho dela ,e que todo o meu apreço e amor pela banda são muito importantes á Eles ! Simplesmente marcado na história . E vou guardar esse dia comigo ,em meu coração ,para sempre . Da mesma forma que guardo vocês ,meu Lacuna ,aqui dentro de mim ! Love U

Um comentário:

  1. Parabéns Raramente os Fãs são reconhecidos
    Só são reconhecidos aqueles que são dignos do reconhecimento

    ResponderExcluir