segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Pulsar

Estou machucada . Cortada demais para levantar desse chão escuro e gelado . E você não está mais aqui ,você nunca mais estará aqui .. E eu continuarei sangrando todas as lágrimas que rolam pelo meu rosto . Eu ficarei seca ,sem todas as gotas cristalinas ,sem todas as gotas avermelhadas . Você não voltará mais aqui .. O Nosso perfeito Para Sempre ,foi assassinado pelo nosso perfeito Orgulho ,e agora as gotas que caem do meu rosto são feitas de um vermelho puro . Os braços ficaram sozinhos ,deixando os abraços quebrados ,os pés que caminhavam juntos ,caminharão separados . E aquele que pulsa aqui dentro ,se encontra partido em pedaços ,pois aquele que pulsava junto já não pulsa mais ao seu lado .





" Em tudo há sempre uma certeza : O Fim . " Agnes S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário